RANKING NACIONAL


 Carol Redondo. Primeira participante brasileira ganhadora da bolsa UCB Alianz 2016


2b9db82773e24e469fe18296c0b13c85.jpg

                                                                                RANKING NACIONAL  UCB ALIANZ


A UCB, representante da Alianz Canine Worldwide no Brasil, tem o orgulho de anunciar a forma que iremos distribuir as BOLSAS DE ESTUDOS NA ESPANHA e COMPETIÇÃO, no ano de 2018, faremos através de um RANKING durante o ano de 2017, dando chance para profissionais associados de todo território nacional .


Participará do Ranking todo associado adimplente da UCB que participar de competições previamente cadastradas pela UCB.


COMPETIDORES DE EXPOSIÇÃO:

1- O cão que obtiver maior somatória de pontos em finais de BIS nas exposições anunciadas e organizadas pela UCB, ganhará inscrição e hospedagem no evento Marina D’or que acontece em março na cidade de Valência, Espanha no ano subseqüente.

2-  A forma de pontuação será a seguinte: 9 para o primeiro colocado, 7 para o segundo colocado, 5 para o terceiro colocado, 4 para o quarto colocado, 2 para o quinto colocado nos finais de exposição gerais.


COMPETIDORES DO GROOMING SHOW

 1- Para o evento ser cadastrado:

a) Os organizadores de eventos de grooming em todo território brasileiro que queiram participar do nosso ranking deverão enviar no prazo mínimo de 40 dias anterior ao evento o cadastramento gratuito de seu evento e os árbitros que julgarão o mesmo.

b) Estes eventos não podem ter ligação direta ou indireta com outro sistema cinófilo que não a UCB.

c) É obrigatório que o evento seja aberto a qualquer participante, que siga nosso regulamento ( publicado no site da UCB) e que tenha as mesmas categorias.

d) Os resultados devem ser enviados no máximo 30 dias após a realização do evento, caso os organizadores não o façam, o evento será automaticamente desvinculado do ranking e não poderá participar do ranking no ano subseqüente.

e) Serão considerados os resultados dos 6 melhores de cada categoria, sendo divulgado no final do ano os 10 melhores de cada categoria.


2- Os Times de Grooming serão pontuados da seguinte forma:

a) Cada time deverá passar a inscrição de seus componentes até o dia 15 de maio, para o ano de 2017 e até 30 de janeiro dos anos subseqüentes. Caso algum integrante tenha patrocínio, comunicar a qual empresa ele faz parte.

b) A forma de pontuação será a seguinte: 9 para o primeiro colocado, 6 para o segundo colocado, 3 para o terceiro colocado, e 2 para os demais  colocados até o  6º lugar .

c) Ao fazer a inscrição no ranking o competidor deverá especificar a sua categoria. Iniciante, Intermédia, ou Master.  Pontuaremos os melhores colocados dividindo a categoria chamada Profissional em duas, subindo automaticamente os da classe Intermédia que pontuaram abaixo dos competidores da categoria Master.

c) Os eventos organizados ou co organizados pela UCB terão pontos dobrados.

d) O time com maior número de pontos (somados entre todos os participantes) até o final do ano será o vencedor.

e) Na mesma forma já selecionaremos os groomers participantes por empresa, destacando os mais pontuados, formando automaticamente um ranking dentro das próprias empresas, independente da equipe a qual pertença o competidor, ou mesmo se não estiver competindo em equipes e se cadastrar como individual até a mesma data aqui citada.

OBS: As equipes não poderão ser formadas com nomes de empresas de qualquer tipo.


f) Para que a empresa participe do ranking ela deve ser patrocinadora Master ou Parcial de no mínimo três eventos de grooming cadastrados no ranking UCB e  no ano corrente ao ranking.

3- Os resultados serão divulgados no site da UCB a cada 3 meses.

- No caso de um organizador de evento ser participante de algum time ele não poderá participar do evento ao qual ele é o organizador, porém o restante da equipe poderá participar normalmente.


4- Terá direito a participar da bolsa de estudo da Alianz/UCB:

- O vencedor do ranking na categoria iniciante ( o que tiver mais pontos na somatória das diversas categorias, podendo o mesmo participar de várias). O curso terá duração de trinta dias, com tosa comercial, em data previamente combinada com a ACW.

5- Terá direito a competir no evento Marina D’or, em março do ano subseqüente com inscrição, hospedagem e cães cedidos pela ACW:

- O mais votado (via internet) entre os melhores somando todas as categorias do ranking, que são elas: Stripping, Sporting, Poodle, Raças Puras, Criativa e Penteados. ( 1º e 2° de cada categoria entre Master e Intermédia).

- O ganhador do BIS do UCB GROOMING SHOW.

- Duas pessoas indicadas pelo time vencedor.

OBS: O ganhador deverá confirmar sua presença com 60 dias de antecedência, caso não o faça passaremos o prêmio para o próximo da lista.


Serão considerados os eventos a partir de 31 de Março de 2017.

Categoria Iniciante: Alunos e  pessoas que tenham participado de no máximo 3 competições mesmo que não tenham classificado, não podendo de forma alguma ser instrutor/professor da área pet.

Classe Intermédia: Qualquer profissional que não se encaixe nas duas outras categorias.

Classe Master:  Profissionais que já tenham participado e classificado nas categorias profissionais em outras competições.