FILIAÇÃO CRIADOR


PROPOSTA DE SÓCIO


Ao preencher e enviar esta ficha, você deve estar ciente que a liberação do nome do canil depende de uma pesquisa de nomes já existentes e a manutenção do mesmo dependerá do pagamento de anuidades, não podendo ficar mais de dois anos consecutivos sem o pagamento da mesma, e que  dá direito a descontos em serviços da UCB, assim como em eventos e cursos específicos e avisado por meio de circular que será colocada no site e na página da UCB - União Cinológica Brasileira no facebook. O não pagamento da anuidade imediatamente cancelará estes descontos.

O sócio pode ser Proprietário, Groomer, ou Sócio Criador

Somente  sendo Sócio Criador poderá ter canil aberto na UCB. 

O sócio Proprietário ou sócio Groomer que decidir criar, deverá comunicar a mudança de estatus e requerer a abertura de canil.


ABERTURA DE CANIL


 Ao preencher e enviar esta ficha, deve estar ciente que a liberação do nome do canil depende de uma pesquisa de nomes já existentes e a manutenção do mesmo dependerá do pagamento de anuidades, não podendo ficar mais de dois anos consecutivos sem o pagamento da mesma. Caso os nomes abaixo não existam ou não possam ser registrados novas opções.

Caso o canil tenha mais de um proprietário, preencher a ficha de proposta de sócio de todos os proprietários individualmente


Depois de preenchida a filiação, deverá ser enviado para o e.mail ucb.vania@ uol.com.br  a assinatura do proprietário (os) que constará no mapa de ninhada.